Resultado do Sorteio!!

Olá meninas, boa noite!! Primeiramente queria agradecer a todas que participaram desse meu primeiro de muitos concursos!! E é com muita alegria que venho anunciar que a vencedora foi a Paula, do blog Delicado Cantinho (http://delicadocantinho.blogspot.com.br/) 
Também tenho outra noticia muito boa, descobri que estou grávida, de pouco tempo, acredito que 2 meses, estamos muito felizes!!
Enfim, estarei entrando em contato com a vencedora, tenham todos uma ótima semana!!!


7 comentários:

  1. É sério mesmo? Ai que máximo ameeeiiii, fiquei muito feliz. Nem acredito, você é de Criciuma? kkk, nossa que coincidência, que legal estamos tão pertinho... Aaaa eu não poderia deixar de lhe dar os parabéns pela gravidez, um filho é um presente de Deus, meu bebe já está com 9 anos, hehe, mas para mim ainda é bebe.
    Como faço agora? Tenho que mandar meus dados a você? Por email?
    Beijoquinhas

    ResponderExcluir
  2. Voltei... você tem facebook?
    Se tiver pode me add? Acho que por lá é melhor para nos comunicarmos. Quanto a entrega vc que sabe como ficar melhor para você. De que bairro você é? Eu sou da próspera :)
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Ai esqueci de deixar o perfil do meu facebook.
    Aqui está: http://www.facebook.com/paula.sauter.3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a sortuda da vez e claro parabéns a você pelo presente que Deus te deu, saúde e muitas alegrias.

    bjim

    ResponderExcluir
  5. Olá...
    Nossa parabéns pela ótima notícia, é o 1°...E parabéns também para a Paula que foi a sortuda que ganhou o sorteio...

    Bjs e boa semana...
    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Paula.

    Jeeh, passando pra desejar uma linda semana.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Paula, parabens sortudaaaa....
    Jeeh, obrigada pela oportunidade.....um grande abraço.

    ResponderExcluir